FAQ (perguntas e respostas frequentes) | Asian: My Power 2018 - 12 Out - FAAO

 Você conhece o Asian Music Festival?

O Asian Music Festival é um festival de música que homenageia a expressão artística asiática em forma de canto, dança, artes marciais e teatro em um palco preparado para oferecer a melhor experiência de um espetáculo musical com vários artistas do Acre, Rondônia e convidados especiais direto da Ásia. O festival está em sua terceira edição entitulada de Asian Music Festival: My Power.

Quando e onde vai ser?

O Asian Music Festival: My Power acontecerá na Faculdade da Amazônia Ocidental – FAAO no dia 12 de outubro.

O que são os passaportes e por que têm preços diferentes?

Passaportes são os meios que você tem para participar da grande experiência oferecida no ambiente do Asian Music Festival. Na compra do seu passaporte você receberá um bracelete do poder Você precisa adquirir um passaporte que se encaixe no nível de experiência que você deseja.

Onde compro os passaportes?

Você pode adquirir seu passaporte online clicando aqui ou nos pontos de vendas espalhados pela cidade como Livraria Nobel no Via Verde Shopping, Mundo dos Plásticos no Bosque, Ótica Novo Estilo no Bosque e na Estação.

Como faço para comprar os passaportes?

Online a compra é somente no cartão de débito ou crédito pelo site do Sympla, sistema altamente seguro de vendas utilizados por vários produtores de eventos no país. Nos pontos de vendas aceitam somente pagamento no dinheiro.

Haverá venda de passaportes na bilheteria do festival no dia?

Sim. Na bilheteria você poderá adquirir qualquer passaporte que desejar. Basta pedir informação de quais passaportes estiverem disponíveis. Lembrando que os valores dos passaportes antecipados são diferentes dos oferecidos na entrada do festival no dia.

Quem é Dabit?

Dabit é um cantor coreano que debutou no grupo de K-Pop 24K e descobriu que o que ele queria era seguir carreira solo como cantor e não em um grupo de idols.

O que é SHOWCASE?

SHOWCASE é uma modalidade de apresentação artística onde artistas apresentam suas novas músicas de trabalho. No Asian Music Festival, o SHOWCASE foi implantado para enaltecer os artistas que se apresentam em nosso palco com uma experiência digna de um idol. Assim quem faz cover ou cria suas coreografias e performances poderá se sentir em um verdadeiro show e mostrar do que é capaz. Isso faz com que os artistas ofereçam um espetáculo incrível a platéia é inesquecível.