O Festival | Asian: My Power 2018 - 12 Out - FAAO

O festival de música asiática do Acre. O primeiro festival a trazer K-idols ao Norte. Produzido pela produtora XTAR Entertainment em parceria com a K-Experience.

Asian Music Festival foi criado com intuito de criar uma experiência nova quanto a festivais de música em nossa cidade por paixão em especial pela expressão artística asiática como um todo. Podemos dizer com propriedade que o primeiro festival foi incrível tanto para nós que produzimos quanto aos artistas e platéia. O vínculo de carinho foi tão grande com cada um que participou que os chamamos carinhosamente de Asian Stars.

O que sempre nos deixa maravilhados é ver todos os artistas empenhados em dar seu melhor no palco seja amador ou profissional. E a platéia sente isso com certeza e é isso que nos move, pois somos parte do pũblico que apoia e vibra com tudo que acontece no palco.


HALLYU TEAM

O Asian Music Festival tem um time dedicado apenas para divulgar e promover a cultura Hallyu e que é responsável por planejar todos os nossos festivais relacionados a K-Pop e K-Drama.


Dimitri Kawada

Co-fundador da XTAR Entertainment, é uma das mentes por trás do Asian Music Festival, tem vasta experiência em marketing e design e é responsável pela comunicação. Pioneiro na cultura Hallyu no Acre, foi produtor do primeiro show de K-Pop da região Norte do país em 2017 com o grupo Blanc7. Anteriormente, foi parceiro do evento animeAC (cultura japonesa) e colaborou na organização de quatro edições do evento para que fossem um sucesso.

Maisa Vieira

Co-fundadora da XTAR Entertaiment e responsável pelo branding, produção e planejamento do Asian Music Festival, é também a fotógrafa responsável por todos os eventos, inclusive dos concursos de K-Pop cover. Seu carisma é muito bem aproveitado como MC, desempenhado com louvor em diversos eventos passados. E ainda lhe sobra tempo para fazer cover cantando K-Pop: “Good Bye my Love” da Ailee e “Eyes, Nose, Lips” do Taeyang são suas músicas preferidas para apresentação!

Asami Takahara

Dançarina, cantora e responsável pela logística de produção e alimentação com seu Maid Café nos eventos. Também é uma das pioneiras e grandes evangelistas do K-Pop no Acre e já venceu diversos concursos de K-Pop locais e também de fora do Estado. Tem uma legião de fãs que adoram vê-la no palco em suas apresentações e influenciou muitos fãs de K-Pop do Acre a tornarem-se também covers e a sua fama chegou até em estados vizinhos como Rondônia!

Bruno Kim

Trabalha com cultura coreana há mais de 25 anos e liderou importantes projetos dentro da comunidade coreana no Brasil, além de colaborar, planejar e organizar inúmeros eventos da cultura Hallyu. Com a K-Experience, produziu a turnê do Blanc7, que reuniu mais de 8.000 fãs em cinco cidades. Foi o responsável pelo evento “Rhythm in Movement from Korea” junto com o Kowin e o Governo do Estado de São Paulo e agora está organizando a turnê “MVP Tour in South America 2018“.

Blanc7, primeiro grupo de K-idols a vir ao Norte. 16 de julho de 2017

Acompanhe as novidades do festival nas redes sociais: