Árvore dos Sonhos | Asian: My Power 2018 - 12 Out - FAAO

Uma lenda que na Ásia representa colocar para fora os seus maiores e mais fervorosos sonhos, colocando-os em um papel e pendurando em uma árvore.

“Oh eu sonho – Essa música
Que vai fazer você rir com a minha voz
Oh eu sonho – Essa música
Que vai cair como chuva em seu coração seco
Como a chuva que vai molhar seu coração por um longo tempo
Para que o amor
Em seu coração não murche”

Dream 15&

Uma árvore só cresce quando a semente é plantada, regada e amada, seja ela para dar sombra ou frutos. Assim são os sonhos, precisam ser almejados para se realizarem!

Qual é o seu sonho?

Pense aí, qual é aquele sonho que faz a sua mente viajar pensando nele, seja ver o seu idol favorito, ter a coragem de subir no palco e dançar aquela
coreografia que você passa horas ensaiando sozinho, ser notado pelo senpai, até mesmo passar de ano sem ir pra final (hehe)? Não importa o seu sonho, se você o considera grande ou pequeno, coloque toda a fé nele e a gente também vai te dar uma ajudinha, coloque-o na Árvore dos Sonhos!

No primeiro Asian alguém muito iluminado (se você está lendo isso, aqui vai o nosso MUITO OBRIGADO) escreveu num papel e colocou na árvore a seguinte frase: “Quero conhecer um grupo de K-Pop” e, meses depois, o primeiro grupo de K-Pop pisou em solo acreano. BLANC7, nossos anjos.

Você vai mesmo perder essa oportunidade? Estamos esperando você no Asian com uma árvore prontinha pra ficar cheia de sonhos!